Perguntas Frequente
Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Informações
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (84) 9.9847.9141 ou em nossos canais de Contato no site.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O pagamento poderá ser efetuado através de Transferência Eletrônica ou Depósito Bancário para: Agência:0021375-6
Conta Poupança: 2485-6.Nome: Wilkie junio de Sousa.
CPF: 060708876-11Banco: Bradesco S.A.
Cartões de crédito por meios eletrônicos externos como:
PagSeguro
Crédito e débito: Mastercard, Visa e Elo;
Só crédito: Hipercard e Hiper;
Voucher: Alelo, Sodexo, Ticket e VR Benefícios.
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento ao Cliente pelo e mail: sac@kidslembrancinhas.com.br, ou por telefone (84) 9.9847.9141 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Kids Lembrancinhas requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até três dias úteis. Em caso de divergência cadastral, kidslembrancinhas.com.br entrará em contato com o comprador.
- Compras pagas por meio de transferência Eletrônica ou depósito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco ou por comprovante de pagamento enviado pelo e mail: contato@kidslembrancinhas.com.br ou por quaisquer meios de comunicação contidos no site. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.