fbpx

FAQ

Perguntas Frequente

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Informações

  • 5.1 Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da aprovação financeira da sua compra.
  • 5.2.1: Frete Grátis Retirar no Local em 05 (cinco) Dias úteis Retirar no local Rua Caminho de Bertioga N°378-Bairro Cajupiranga-Cidade:Parnamirm RN – De Segunda a Sexta Feira de 13:00hs as 19:00hs – Sábados de 10:00hs a 12:00hs Uma Mensagem de e-mail e ou WhatsApp Será enviado Para confirmação do dia e hora para a entrega
  • 5.2.2: Frete Grátis Retirar na Praça Da Paz De Deus (Centro) Cidade: Parnamirm RN – Entregas Realizadas Todas Sexta Feiras (Exceto Feriados) de 13:30hs as 16:30hs e 19:00 as 20:00- Sábados de 10:00hs a 12:00hs Uma Mensagem de e mail e ou WhatsApp Será enviado Para confirmação do dia e hora para a entrega.
  • 5.2.3: Frete Gratis Retirar no Shopping Midway Mall Av. Bernardo Vieira, 3775 – Tirol Natal – RN – CEP. 59015-900 Entregas Realizadas Todas Sexta Feiras (Exceto Feriados) de 13:30hs as 16:30hs e 19:00 as 20:00- Sábados de 10:00hs a 12:00hs Uma Mensagem de e mail e ou WhatsApp Será enviado Para confirmação do dia e hora para a entrega
  • 5.2.4: Frete Grátis Combinar com o Vendedor em até 05 dias Úteis. (Região: Parnamirim RN /Natal RN exceto zona norte). De Segunda feira a Sexta Feira as 13:30hs as 16:30hs e 19:00 as 20:00- Sábados de 10:00hs a 12:00hs Uma Mensagem de e-mail e ou WhatsApp Será enviado, para confirmação do dia e hora para a entrega. CONSULTE (Ler Termos de Entregas)
  • Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (84) 9.9847.9141  ou em nossos canais de Contato no site.

  • Consigo rastrear o minha Compra?  

    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

  • Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

    O pagamento poderá ser efetuado através de Transferência Eletrônica ou Depósito Bancário para: Agência:0021375-6
    Conta Poupança: 2485-6.

    Nome: Wilkie junio de Sousa.
    CPF: 060708876-11

    Banco: Bradesco S.A.

    Cartões de crédito por meios eletrônicos externos como:

    PagSeguro

    Crédito e débito: Mastercard, Visa e Elo;

    Só crédito: Hipercard e Hiper;

    Voucher: Alelo, Sodexo, Ticket e VR Benefícios.

     

  • Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento ao Cliente pelo e mail: sac@kidslembrancinhas.com.br, ou por telefone (84) 9.9847.9141 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Kids Lembrancinhas  requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

     

  • Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até três dias úteis. Em caso de divergência cadastral, kidslembrancinhas.com.br entrará em contato com o comprador.

 

  •  Compras pagas por meio de transferência Eletrônica ou depósito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco ou por comprovante de pagamento enviado pelo e mail: contato@kidslembrancinhas.com.br ou por quaisquer meios de comunicação contidos no site. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

  • Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
         Tag Kids Lembrancinhas.Lembrancinhas Personalizadas
×

Carrinho